top of page

Nossa história

O Supermercado Cambará é uma empresa familiar, com tradição na zona leste de Londrina, desde 1968.


O supermercado Cambará nasceu em 1968, pela a fundação do Sr. José Lazari, como uma pequena mercearia de bairro. Nos anos seguintes a empresa foi crescendo e se tornando referência na região leste de Londrina. Aos poucos a mercearia deu lugar ao supermercado, o qual mantém até hoje a essência de sua fundação, que são:


- Missão: Atender às necessidades dos clientes, oferecendo um bom atendimento, produtos de qualidade, com variedade e preço baixo. Prezando sempre uma boa convivência e um ambiente agradável para toda a família.

- Visão: Garantir a satisfação dos clientes, vizinhos e amigos para ser referência na região. Sendo uma equipe competente, preparada e comprometida com o atendimento ao clientes. Ser reconhecida e escolhida como melhor opção na hora de ir às compras, seja presencial ou por delivery.

- Valores: Honestidade, comprometimento, organização, qualidade, confiança e orgulho de ser londrinense.







50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A importância da comunicação nas organizações

A importância da comunicação nas organizações A comunicação empresarial é a forma como a empresa de comunica com as pessoas, equipe interna, clientes, fornecedores e todos os stakeholders. Uma boa com

bottom of page